"Garoto Sensivel"

"Garoto Sensivel"

5 de dezembro de 2020

Fim

É foda ficar sem você, mas com  vc me sinto sufocado.
Paro e penso em tudo que passou, meu coração se desfaz em pequenos pedaços e me pergunto, por que nosso fim teve que acontecer?
Entre idas e vindas, erros e acertos a nossa história virou minha história e sua história.
Se for melhor pra você, pode me culpar, não me importo, só quero que fique bem, mas acho que lá no fundo, você sabe que é culpa nossa.
No momento meu coração dói e já não consigo dormir.
Minha mente trabalha incansavelmente em busca de você aqui, mas ela sabe que já não está mais.
Dormir se tornou banal, acordo várias vezes, e chega uma hora que já não consigo mais dormir.
Você foi uma pessoa que me fez muito bem, mas também me fez muito mal.
Isso não é uma carta para dizer o quanto eu te amo, tão quanto dizer pra voltar, isso é só um desabafo do coração.
Como diria o NX0, "quando eu desligar, você não vai saber, mais nada sobre mim, chegamos ao fim o último alô e na verdade um adeus...esqueça aqueles planos eles não são mais seus..."
Fica bem tá?
Até qualquer hora dessa em que o destino nós pregar outra peça e nos encontrarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário