"Garoto Sensivel"

"Garoto Sensivel"

19 de agosto de 2020

Despedida

Isso não é um alerta, não é um grito, não é uma crítica e não é uma indireta
Isso é um adeus.
Sabe nunca fui bom com elas, sempre foi algo que me doeu a alma d tão forma a despedaçar-me, porém, é algo que frequentemente acontece comigo, a todo o momento as pessoas vem e vão dá minha mida, tão fácil e rápido quanto chegaram elas se vão, sempre que vão levam uma parte de mim.
Tem gente.que vai embora e nem percebo, quando percebo, já foi.
Tem gente que vai sumindo, sumindo, sumindo e quando vc percebe, ia foi também.
Tem gente que luta pra ficar, mas também vai embora
Tem gente que nunca quis, só vai embora e pronto.
Mas sabe o que todas elas tem em comum? O motivo de ir, não é culpa deles, você é algo ruim, você é algo destrutivo, algo tóxico, não os culpe a culpa é toda sua, assuma essa culpa e morra sozinho, pois você e somente VOCÊ é culpado por isso.
Diga adeus a quem você ama e desista de tudo, pois essa, vai ser seu último ato nesse show da vida.
Nada que fizer será bom o suficiente para fazê-la ficar, mas isso não é culpa dela, isso é.culpa sua.
Pegue o pouco que lhe resta diga adeus a quem ama e parta em profunda agonia, a dor física é passageira e superável, a dor psicológica é traiçoeira, você finge que está bem e que agenta e ninguém percebe nada, mas quando menos imaginarem, você partiu pois perdeu a sua alma.
Nada mais de pessoas indo e vindo, pessoas mentindo, pessoas cobrando, só o fim, um blackout completo.
Para os que ficaram, uma saudade imensurável, mas...passa, você nunca seria realmente importante para essas pessoas para que a dor durasse para sempre.
Já você, finalmente um pouco de paz e descanso.
Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário