18 de dezembro de 2013

Texto especial para Karoll Byttencourd (ela que pidiu)

Nem sei por que estou fazendo isso mas beleza
Acabei de conhecer você sua chata, você e muito doida, besta, bobona e tem uma mente muito poluída. Mas mesmo assim já gosto muito de ti, você é MINHA doida, e se alguém te deixar bolada, me avisa que vou bater na pessoa (claro que se eu puder...o ser não for grande, forte e alto porque né?!), só quero que você saiba que pode contar comigo pra qualquer coisa, e pode me contar qualquer coisa.
E espero que a nossa amizade dure por muito tempo, gosto muito de você viu?
E quem sabe um dia...a gente não se encontra né meu bebe?
Beijos anjo, te adoro!

9 de dezembro de 2013

O que parece que você é

Dizem que dá para ver a alma e os sentimentos das pessoas pelos olhos delas, quando eu olho para o seu mesmo você com esse seu jeito marrento, bravo e como não sentisse nada(as vezes), quando olho para seus olhos vem a minha cabeça, apenas a imagem de uma garotinha, em busca de um amor verdadeiro, que tem medo de se machucar com a pessoa errada, vejo que você já suportou muita coisa para chegar até aqui, e que aguenta muito mais, mas também vejo que precisa de alguém do seu lado para te apoiar, te aconselhar, te dar uma bronca se necessário, mas ai você cruza os braços quando olho diretamente para seus olhos, dizem que quando se cruza os braços e que não quer aceitar a verdade ou alguma outra coisa, ai você desvia o olhar, olhando para cima, para baixo, para um lado, para o outro e finalmente vira de costas para mim.
Não, talvez eu esteja errado, mas sinto que tudo o que escrevi, foi você mesma que me disse.
Eu sei que parece loucura mas é exatamente isso que eu vejo, uma garotinha com medo, tentando não se machucar por causa dos outros, mas que mesmo assim busca alguém para ajuda-la a superar desafios, problemas e brigas.
Desculpa se errei, se acertei, é isso o que eu penso sobre você, seu exterior mostra uma garota forte, determinada e que não sente medo, mas seu interior parece que é uma garota frágil (apesar de ser forte), com medo de se machucar e buscando alguém para apoia-la em seus desafios

Um Outro Fato

Você sabe que eu gosto de você, e mesmo assim não me da nenhuma chance, e ainda por cima vai com quem não gosta de você...droga isso ferra com qualquer um, ACORDA PRA VIDA VOCÊ SÓ TA SE FERRANDO CARAMBA!

Desenhos (1)





É isso que eu sinto e quero que você saiba

Não, não quero você agora, quero para sempre, quero dormir ao teu lado(sabe de conchinha), sabendo que quando amanhecer, você estará ali ainda, saber que sempre estará ali comigo, quero acorda-la com um beijo de bom dia,café na cama, com você despenteada (mas mesmo assim linda) só para poder zuando sua cara e vê-la irritada, não me importo se você me bater,arranhar ou morder.
Quero sentir seu cheiro, seu corpo, sua boca, quero vê-la feliz, mas quando estiver triste,quero alegra-la, mas no momento, sinto medo, medo de saber que não tenho o que os outros podem te oferecer, mas de uma coisa eu sei, se um dia você for MINHA só M-I-N-H-A e de mais ninguém, pode ter certeza que farei de tudo para dar certo, mas até la só tente não me esquecer, o esquecimento dói, e é uma dor insuportável .
E por ultimo, me desculpe se sou um completo idiota, e que com essas idiotices consigo ver seu sorriso, e nossa ele é muito lindo, desculpe-me por ser chato, mas se você pudesse ver o que sinto e penso, descobriria que tudo o que quero e beija-la e abraça-la sempre, e para sempre se for possivel

8 de dezembro de 2013

Parando para pensar no '"E se"

É e as vezes paramos e pensamos " e se tomasse atitude  o q teria acontecido?", em uma breve reflexão vemos algumas possibilidades, uma boa, uma ruim e assim por diante, a cabeça grita alto "TERIA SIDO RUIM, NÃO IA DAR CERTO" o coração rapidamente rebate "TERIA SIDO BOM, IA DAR TUDO CERTO!!!!" e você fica indeciso, quer acreditar que poderia ter dado certo, mas tem medo de não poder dar certo.
É, infelizmente não tem como saber, então só nos resta imaginar possibilidades e buscar aquilo que seu coração fica discutindo aos berros com sua cabeça

3 de novembro de 2013

É difícil

É foda querer falar algo para alguém, e ter medo da resposta não é mesmo?
É uma vontade desgraçada você querer saber oque a pessoa vai responder, e mesmo assim não falar por medo da resposta, é como se... se você quisesse comer lasanha de 4 queijos e sua mai vai e te da macarrão alho e óleo, é algo muito decepcionante, e quando você arruma coragem para perguntar, a pessoa fala "a mas "fulano de tal" já me pediu isso antes de você e bla bla bla"