"Garoto Sensivel"

"Garoto Sensivel"

17 de julho de 2020

Vida e mundo

Olho no espelho e vejo o desespero de alguém que ama mas sofre, alguém que ama mas teme, alguém que ama mas desconfia, alguém que ama mas não respeita.
Então pq dói tanto? Pq tudo isso passa na minha cabeça? Eu só quero te amar como sempre amei e que tudo se acerte, mas não é possível, o mundo não é como a gente queria que fosse, ele é cruel, q vida me deu você, o mundo me tirou.
A vida me deu o amor, o mundo me machucou com ele.
A vida me deu a calma, o mundo me tomou.
Q vida me deu um presente, o mundo o roubou.
A vida me mandou você, o mundo me tirou de tirou de você.
Mas pq tanta dor? Será que não existe uma forma mais fácil? A saudade bate a gente fica, o fogo bate, a gente fode, q carência bate a gente mima.
Não, esquece não tem como, é impossível seria o mesmo que continuar e eu não aguento mais fazer isso!
Mas só de te imaginar com outro meu peito dói, minha perna treme, minha cabeça fica maluca, perco o foco, quero chorar, quero colo, vem me dar, vem me acalmar, vem me amar.
Faz pouco tempo, mas parece uma eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário