"Garoto Sensivel"

"Garoto Sensivel"

17 de julho de 2020

Vem!

Aí que vontade.
Vontade de te pegar gostoso, chupar você todinha, ver você ficar louco, maluca soltinha.
Ouvir vc gemendo no meu ouvido, me arranhando pedindo mais.
Que vontade de meter gostoso em você, até você gozar gostoso várias vezes.
Que vontades de te bater, apertar e enforcar.
Que vontade de te sentir vc me chupando, sentando, rebolando.
Vontade de comer seu cu gostoso.
Quero te fazer suar, quero ver você pedindo mais, vem vem cá que hoje a noite é nossa e vamos relembrar o que tivemos.
Quero você toda pra mim, quero te dominar, quero te tocar até vc ficar doida e pedir pra sentar em mim.
Aí que vontade de você de 4 me olhando com cara de safada e falando pra mete forte em você.
Vem cá, vem foder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário