"Garoto Sensivel"

"Garoto Sensivel"

7 de julho de 2020

Um amor


Por que tem que ser assim? 
Eu sem ter você pra mim, a gente foi se afastando e agora não tenho mais você pra mim.
Eu sei põem a culpa em mim.
Eu que escolhi, mas como continuar?
Seu eu não consigo mais acreditar.
Se dói tanto te amar.
Queria muito confiar em você,
Mas acho que não é mais possível.
Quero te ver, quero te abraçar, quero te beijar, te ninar, te mimar, te amar, te sentir, porra quero te fude!
E como diz a música..."você tem cara de quem vai fude minha vida".
Eu sou completamente apaixonado por você, eu te amo com tanta intensidade que você não imagina e sei que não imagina por culpa minha, pois eu não te mostrei isso.
Bota a culpa em mim.
Se alguém perguntar o por que do nosso fim.
Bota a culpa em mim, toda vez que acordar de madrugada e chorar por mim.
Bota a culpa em mim por todo o mau causado a nós.
Me perdoa, nunca quis nosso fim, mas depois de tanto tempo chegou nosso fim.
Estou tremendo, meu coração clama por ti, minha cabeça diz some daqui.
Mais uma vez estou perdido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário