"Garoto Sensivel"

"Garoto Sensivel"

13 de novembro de 2012

Um belo dia...

Uma semana escura,normal pois dias ruins sao nesseçarios,o dia estava horrivel ...
De repente a segunda estava um sol lindo, um brilho lindo e quente,entao decidi que iria sair com a galera e me divertir um pouco-coisa que nao fasia a algum tempo.
Quando sai vi uma pessoa bem longe que vinha em minha direçao, na rua so eu e essa figura que apesar de estar distante  de mim dava para perceber que era uma menina com cabelos longos,preto e com ua estatura mediana.
Fui em direçao a ela...começou a ventar e o sol brilhava mais doque nunca iluminando a linda menina mas akilo era so uma coencidencia nao podai ser outra coisa quando cheguei perto dela perguntei:
 -Oi,voce e nova aqui no bairro?
Ela com um pouco de vergonha respondeu:
 -Nao só nao saio muito para a rua e voce?
 -Tambem nao,igual a voce nao saio muito de casa,...-sorri por um tempo e continuei perguntando- oque deu em voce que decidiu sair de casa?
 -Nao sei... o sol estava brilhando, me senti bem e decide me divertir um pouco-apesar de estar timida tinha um sorriso no rosto lindo-e voce?
 -A mesma coisa...
Sorri alegre pois sabia que poderia ser um "sinal" que ela poderia ser o sol dos meus dias tristes e chuvosos e eu poderia ser o mesmo para ela
Depois de algum tempo pidi para namorar com ela claro eu pidi permiçao para seus pais primeiro na quela epoca eu tinha 18 anos e ela tinha 17...Alguns anos de namoro e fiz uma oferta...eu a pedi em casamento para minha alegria ela aceitou e estamos casados ate hoje

                                                    Te amo(sei que e so uma historia inventada mas...podia ser verdade)
                                                                                                       
                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário