"Garoto Sensivel"

"Garoto Sensivel"

20 de julho de 2015

Pensamentos da madrugada

Dizem que a noite e a madrugada são feitas para pensar, e eu concordo com isso chega na hora que deitamos a cabeça no travesseiro e nossas mentes são bombardeadas com inúmeros pensamentos alguns bons outros ruins, os ruins são aqueles que nos fazem pensar em como somos no momento, o que nos fez ser assim e se temos que mudar, muitas vezes mudamos para que algumas coisas em nossas vidas mude também outras vezes deixamos de lado e continuamos a ser como sempre fomos, os bons são aqueles em que lembramos de coisas boas que nos fizeram e nos fazem feliz, fazemos planos para o futuro, planos com a pessoa que gostamos, são sonhos que podemos e realmente queremos alcançar, neste momento sonhamos de olhos abertos, para que quando fecharmos e no outro dia abrirmos possamos ir atrás deles.
Mas me diga uma coisa, o que você quer, até onde você iria para alcançar esses sonhos, o que faria para colocados em prática, não adianta só idealizamos algo, sem correr atrás, ai me respondem "deixo tudo nas mãos de Deus que o que for meu ele me da" porra meu, Deus te da vara para você pescar, Deus te as pernas para você caminhas até seu objetivo,  então porra levanta daí e vai atrás do que você quer que ele te ajuda, não fica esperando chegar em você as coisas por que não vai chegar se você não for atrás.
Algumas horas vai duer suas pernas você vai cansar, vai querer desistir, mas não desista vale a pena ir atrás se é o que quer, vamos sofrer, cair, vão querer pisar na gente, vão falar para desistimos, até mesmo que somos idiotas e bestas por fazermos isso, mas meu continua, e quando conseguir esfrega na cara deles que conseguiu, eles ficaram sem palavras e se não der certo, pelo menos você tentou correu atrás e não desistiu por que você acho que valia a pena, vai ganhar experiência  e da próxima vez você conseguirá!
Eu não desisto fácil só que eu quero, sou como uma fecha que voa rápido em direção ao centro do alvo, seja também uma flecha e alcance o alvo, a flecha e você é o alvo e seu objetivo, o arqueiro e Deus, e o arco e sua sede de alcançar o objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário